Não consigo realizar meu preenchimento labial pago e a clínica fechou

Respondida
Coronel Fabriciano - MG
16/09/2026 às 12:00
ID: 259208981
RECLAMAÇÃO PROCEDIMENTO PAGO E ENCERRAMENTO DA UNIDADE SEM COMUNICAÇÃO
Venho registrar uma reclamação referente à unidade da FaceDoctor Ipatinga, encerrou suas atividades sem qualquer comunicação prévia aos clientes.
Tenho um procedimento já pago, referente a 1 ml de preenchimento labial, que ainda não foi realizado. No entanto, ao tentar entrar em contato com a unidade para obter informações e agendar/realizar o procedimento, não consigo atendimento por nenhum dos canais que anteriormente eram disponibilizados.
Considero extremamente prejudicial a situação, uma vez que o serviço foi contratado e pago antecipadamente e, até o momento, não recebi qualquer comunicação oficial informando sobre o encerramento das atividades, transferência dos atendimentos, possibilidade de realização do procedimento em outra unidade ou procedimento para restituição do valor pago.
Dessa forma, solicito uma solução imediata, com a indicação de uma das seguintes alternativas:
Realização do procedimento já pago (1 ml de preenchimento labial) em outra unidade da FaceDoctor, sem qualquer custo adicional; ou
Restituição integral do valor pago, caso não seja possível realizar o procedimento.
Solicito também esclarecimentos formais sobre o encerramento da unidade de Ipatinga e sobre quais providências estão sendo adotadas em relação aos clientes que possuem procedimentos já pagos.
Aguardo retorno e solução do problema, pois não considero razoável permanecer sem atendimento, sem informações e sem a restituição de um serviço que já foi integralmente pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/09/2026 às 14:51
Olá! Tudo bem?
Agradecemos por nos relatar a situação e compreendemos sua preocupação.
Informamos que já estamos verificando internamente o seu caso e as informações referentes ao procedimento adquirido na unidade de Ipatinga, para que possamos avaliar a melhor alternativa para o seu atendimento.
Nossa equipe entrará em contato através dos nossos canais de atendimento para confirmar os seus dados, validar a contratação e dar continuidade às tratativas, buscando uma solução para a situação apresentada.
Permaneceremos acompanhando o seu caso até que tenhamos um posicionamento e os próximos passos definidos.
Atenciosamente,
Equipe Face Doctor