Conta bloqueada

Facebook
Cabo Frio - RJ
02/05/2021 às 21:12

Minha conta no Marketplace foi bloqueada sem motivo aparente, solicitei desde terça-feira o desbloqueio e até o momento não obtive nenhuma resposta do Suporte Técnico que deveria ser em 24 horas.
    Tenho vários anúncios e negócios nos grupos do Marketplace, estou perdendo dinheiro e negociações por motivo de um bloqueio sem motivo.

04/05/2021 às 20:18

Olá Moises,

Tudo bem? Espero que sim.

Sou Roberto do Time do Facebook.

Primeiramente agradecemos pelo contato, e não se preocupe, saiba que estamos aqui para lhe ajudar com a sua questão!

Entendemos o quão importante é para você solucionar sua dúvida sobre Marketplace, por isso entramos em contato com você através do seu endereço de e-mail registrado no cadastro da sua conta no Reclame Aqui. Solicitamos por lá algumas informações necessárias para tratar o caso, de acordo?

Gostaríamos de informar que encaminhamos um e-mail intitulado como: RECLAME AQUI - FACEBOOK - ( Seu Nome ) : 123355719 | Job: 2801910246805594

Esses números são os tickets de suporte relativos ao seu contato conosco.

Toda a tratativa do seu caso será através desse e-mail, portanto deve estar pendente da caixa de entrada e/ou pasta de Spam/Lixo Eletrônico de sua conta. Também poderemos fazer contato via telefone.

Qualquer dúvida adicional, não hesite em nos contatar por lá, combinado?

Ah, não se esqueça de avaliar somente depois de ter sua questão resolvida! Isso é para garantir que você poderá avaliar sua experiência completa com nosso suporte.

Obrigado por contatar o Facebook!

Um abraço.

Equipe do Facebook

04/05/2021 às 21:21

Só quero que desbloqueiem o meu acesso, e não ficar exigindo por email informações que vocês tem acesso na minha página.
    Desbloqueiem o meu acesso, pois uso o Marketplace como ferramenta de trabalho e o bloqueio indevido está me causando prejuízo financeiro.

Está com problemas com Facebook?