Reclamação resolvidaResolvido

Conta encerrada sem justificativa plausível

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá. Perdi minha conta anterior por ter ativado a verificação de 2 passos com chaves aleatórias geradas; por conta disso criei uma nova; na conta antiga eu promovia o meu serviço, que é online, sobre música (mixagem e masterização profissionais), logo na antiga eu tinha a foto do meu home studio, onde trabalho de forma 100% online. Nunca reclamaram o fato da foto não ser meu rosto e eu dei muito lucro para a plataforma fazendo anúncios e sempre os paguei de forma pontual. Não entendi o encerramento da nova conta, por ocasião da foto? Disseram que não seguia as diretrizes da plataforma, mas eu nunca fiz e nunca farei nada de errado. Preciso de esclarecimentos dos senhores, porque estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui], visto que além de uso pessoal, faço uso profissional na rede. E sim, profissional pagando vocês por anúncios ora ou outra.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/07/2022 às 18:21

Ok

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Facebook?

Reclamar