Reclamação não respondidaNão respondida

Erro do Facebook na suspensão de atividades da conta

Facebook
26/06/2022 às 19:01
Reclamação não respondidaNão respondida

boa noite!

no dia 06/06 /2022 sofri uma leve suspensão do Facebook devido a uma imagem em formato de desenho que publiquei, a imagem é de cunho sexual porém não estava direcionado para nenhum membro de um grupo da página esportiva mas o problema é que de onde baixei essa imagem tem outras diferentes sem nenhum tipo de violação das regras do Facebook imagens leves totalmente inofensiva e respeita os padrões da comunidade Facebook, mas por 3 vezes que eu tentei postar as imagens no comentário de um determinado grupo o Facebook entendeu que eu havia enviado a mesma imagem que eu teria mandado quando sofri a suspensão, tentei de várias formas entrar em contato através da ajuda e suporte não tive nenhuma resposta na última vez tomei uma suspensão de 29 dias sem ter feito nada de errado não posso comentar, reagir comentários e nem adicionar novos amigos por conta de um erro sistêmico, eu posto uma foto aleatória e o Facebook me suspende me mostrando a foto antiga. por favor peço que verifiquem as postagens através do número de referência FB-YSEJN9UQ para confirmar o erro.

Está com problemas com Facebook?