Reclamação não respondidaNão respondida

[Editado pelo Reclame Aqui] EM PROMOÇÃO

Reclamação não respondidaNão respondida

O FACEBOOK vem permanecendo silente quanto a um [Editado pelo Reclame Aqui] que vem sendo aplicado por uma propaganda em um anúncio patrocinado montado com um perfil falso, certamente em nome de Jessica Cristina Navarro.

Já fui vítima desse [Editado pelo Reclame Aqui] ao acessar a página www.super-promo-oi.com.br.

Na ocasião reclamei com a OI já que todas as páginas do site me pareciam oficiais, bem feitas e sem nenhuma pista, a princípio, que poderia ser uma [Editado pelo Reclame Aqui].

Até o boleto bancário que recebi era em nome da empresa.

Instado pela OI enviei os esclarecimentos e não obtive nenhuma resposta da empresa.

Agora o mesmo [Editado pelo Reclame Aqui] vem sendo tentado através do site www.celpromo.com.br.

Tudo igual ao [Editado pelo Reclame Aqui] que me foi aplicado, páginas e procedimentos.

A única diferença é que dessa vez a promoção veio através de um anúncio patrocinado no FACEBOOK. No que fui vítima o anúncio era do Google Adwords.

Só que os mecanismos para denuncias desse tipo no FACEBOOK são frágeis, mas mesmo assim denunciei através dos que disponibilizado.

Entretanto o anúncio continua sendo exibido e os [Editado pelo Reclame Aqui] atuando.

O FACEBOOK deveria mais ágil em averiguar, fornecer mecanismos que possibilitem impedir de pronto a continuação do [Editado pelo Reclame Aqui], e não ficar se eximindo da responsabilidade.

Afinal, é o nome do FACEBOOK que está em jogo.

Como as paginas dos sites [Editado pelo Reclame Aqui]s são idênticas as que a OI usa em seu site oficial, quem me diz que o [Editado pelo Reclame Aqui] não vem sendo aplicado por algum funcionário do FACEBOOK ou pela empresa.

Não sou detetive, nem tenho recursos para investigar, mas o FACEBOOK por ser uma grande empresa poderia se movimentar para tanto e dar uma res

Está com problemas com Facebook?