Markteplace bloqueado

Facebook
Fortaleza - CE
02/05/2021 às 21:05

Boa noite !

Me chamo Amauri, tenho uma conta no Facebook a bastante tempo, e últimamente tenho utilizado a ferramenta markteplace para venda de meus produtos, como a pandemia está desde o ano passado está prejudicando o funcionamento da loja física, tenho utilizado essa ferramenta como única forma de venda dos meus produtos.

Peço a gentileza para que seja reavaliada a minha condição de bloqueio pois se eu fiz alguma coisa de errada com relação aos anúncios peço desculpas, não tive intenções de fazer nada de errado até porque necessito muito dessa ferramenta na atualidade para a venda dos meus produtos.

Sou uma pessoa honesta de boa índole e jamais tive problemas em queis quer que seja o site de compra e venda, estou desde o dia 23 de abril com minha conta bloqueada sem poder fazer publicação de venda, já solicitei a análise porém não obtive retorno.

Peço encarecidamente que avaliem o caso, estou reclamando apenas para que seja solucionado o caso e eu possa usar a ferramenta normalmente .

Atenciosamente.

04/05/2021 às 21:12

Olá Amauri,

Tudo bem? Espero que sim.

Sou Roberto do Time do Facebook.

Primeiramente agradecemos pelo contato, e não se preocupe, saiba que estamos aqui para lhe ajudar com a sua questão!

Entendemos o quão importante é para você solucionar sua dúvida sobre Marketplace, por isso entramos em contato com você através do seu endereço de e-mail registrado no cadastro da sua conta no Reclame Aqui. Solicitamos por lá algumas informações necessárias para tratar o caso, de acordo?

Gostaríamos de informar que encaminhamos um e-mail intitulado como: RECLAME AQUI - FACEBOOK - ( Seu Nome ) : 123355559 | Job: 781849522745560

Esses números são os tickets de suporte relativos ao seu contato conosco.

Toda a tratativa do seu caso será através desse e-mail, portanto deve estar pendente da caixa de entrada e/ou pasta de Spam/Lixo Eletrônico de sua conta. Também poderemos fazer contato via telefone.

Qualquer dúvida adicional, não hesite em nos contatar por lá, combinado?

Ah, não se esqueça de avaliar somente depois de ter sua questão resolvida! Isso é para garantir que você poderá avaliar sua experiência completa com nosso suporte.

Obrigado por contatar o Facebook!

Um abraço.

Equipe do Facebook

05/05/2021 às 12:38

Vale ressaltar que não recebi o e-mail referente ao RECLAME AQUI, solicito por gentileza a brevidade na solução do caso.

Ou de reenvio do e-mail ou entanto em contato por telefone.

Fico grato .

10/05/2021 às 21:23

Boa noite !
Venho por meio deste informar que ainda não recebi um e-mail com o passo a passo da solução do meu problema com relação ao bloqueio do markteplace.

Estou tenho prejuízo por contas dos anúncios que faço na plataforma, vá ressaltar que é o único local na Rede que utilizo para avenda dos meus produtos.

Solicito por gentileza a brevidade na solução do caso.

No aguardo.

Está com problemas com Facebook?