Reclamação não respondidaNão respondida

Minha conta foi desativada pq troquei de nome. Mas outras variações do meu próprio nome.

Facebook
25/05/2022 às 22:34
Reclamação não respondidaNão respondida

PEDIDO DE ANÁLISE DE CONTA PERMANENTEMENTE DESATIVADA INJUSTAMENTE PELO FACEBOOK

Fui tentar acessar meu perfil pessoal no facebook através do aplicativo instalado no meu telefone celular denominado como Gabriele Marcondes Nanni ( com o e-mail gabi.nanni@hotmail.com para minha surpresa pediu para digitar a senha e após eu digitar a mesma apareceu a mensagem que minha conta estava desativada, após eu fazer várias tentativas sem sucesso de acessar meu perfil pessoal.
Sou usuário da página facebook há mais de dez anos além de ter meu perfil pessoal, tenho páginas profissionais dos meus negócios no qual já fiz diversos anúncios patrocinados (pagos), para promover as páginas dos meus negócios e agora com essa desativação permanente não tenho mais acesso ao perfil e as minha páginas, me causando inclusive prejuízo financeiro, foi meus contatos pessoais e profissionais estão em meu perfil pessoal e nas minha páginas.
Já fiz o pedido de avaliação diversas vezes inclusive anexando o meu documento de identidade e o facebook me manda uma mensagem automática em inglês que traduzi para o português que diz a seguinte informação:
Oi,
Sua conta foi desativada permanentemente por não seguir os padrões da comunidade do Facebook. Infelizmente, não poderemos reativá-lo por qualquer motivo.
Este será o nosso último e-mail sobre sua conta. Para obter mais informações sobre nossas políticas, consulte os padrões da comunidade do Facebook:
Obrigada,
Conforme a mensagem acima o facebook, após receber o meu documento para análise já me manda essa resposta automática ou seja não tenho nem direito de me defender de algo que não fiz, pois se feriu os padrões da comunidade do facebook, com absoluta certeza minha conta foi invadida ou hackeada e ao menos o facebook após verificar tal situação poderia me notificar para eu informar de imediato que tal quebra dos padrões do facebook não foi cometida por minha pessoa.
Acredito que o facebook é uma empresa séria e comprometida com a verdade e gostaria que meu perfil fosse revertido para que eu possa acessar e compartilhar os meus produtos e serviços das minha empresa, pois afinal eu não posso simplesmente ser desativado.
Troquei meu nome, pis eu estava sendo perseguida por uma pessoa, e não queria q ela me achasse, troquei para nomes e apelidos com o mesmo sobrenome.

Está com problemas com Facebook?