Reclamação não respondidaNão respondida

Não consigo acessar minha conta, nem conta de anúncios

Facebook
Belo Horizonte - MG
04/07/2022 às 12:12
Reclamação não respondidaNão respondida

Bom dia, como vai?

Estou abrindo este chamado pois já tentei de TODAS as formas possíveis entrar na minha conta do Facebook, mas sem a autenticação de 2 fatores não consigo.

Eu perdi meu antigo aparelho celular, que estava o aplicativo Google Authenticator que usava para entrar no meu Facebook. Consegui entrar na conta depois de um tempo mandando meus documentos, mas a conta deslogou e a opção de mandar os documentos não aparece mais na opção "Precisa de outra forma de autenticação?"

Preciso muito entrar na conta pois tenho acesso à várias contas de anúncios, algumas que somente eu tenho acesso.

Tenho acesso ao email e telefone cadastrado no Facebook, consigo redefinir senha, só não consigo entrar na conta por causa da autenticação que era pelo Google Authenticator. JÁ LI TODOS os textos da Central de Ajuda, mas não encontro nada lá sobre a opção de enviar meus documentos como já havia feito.

Gostaria de saber se existe a possibilidade de enviar meus documentos novamente e entrar na conta. Algum link ou email que possa utilizar para isso.

Meu perfil: https://www.facebook.com/lucas.florentino.56

Desde já agradeço a atenção!

Está com problemas com Facebook?