Não entregam diploma

Em réplica
Curitiba - PR
10/07/2018 às 15:02
ID: 36726211
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDesde ******* aguardo retorno quanto ao diploma. Já fui pessoalmente na faculdade Facel, informaram que a instituição está com problemas financeiros e que não teriam dinheiro nem para pagar a taxa da Federal para protocolar os diplomas.
Recebi e-mail dizendo que foi protocolado na Federal e que em 45 dias estaria disponível, já se passaram 2 meses e não me retornam!
Já encaminhei e-mail para *******; *******; *******; *******; *******. Por diverrrrrrsas vezes foi encaminhado e-mail e não respondem.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/07/2018 às 16:52
Boa tarde, Grazielly Sousa. A Instituição passou por mudanças na diretoria, no entanto, estamos encaminhados os diplomas para registro de acordo o ano de colação de grau. Favor contactar a coordenação Institucional para analisarmos a sua situação.
Att.
Coordenação Institucional / Ouvidoria.
Réplica do consumidor
23/07/2018 às 11:27
Boa tarde Coordenação Facel
No dia 16/07/******* - Recebi um e-mail com o seguinte conteúdo:
***Grazielly,
Recebi sua reclamação no reclame aqui.
Percebi que seu diploma não está nas nossa lista de diploma pendente, portanto em processo de registro
Consultei o setor e obtive o seguinte retorno:
Boa tarde professor,
Sobre a aluna Grazielly de Lima Sousa, de Recursos Humanos: o processo foi encaminhado para registro no mês de abril, porém voltou com diligência no mês de maio devido a um erro na portaria do diploma.
A aluna terá que assinar o diploma novamente para podermos reencaminhar o processo.
****O setor nos lê em cópia e está aguardando seu retorno para dar seguimento final ao processo.
Cordialmente,
Márcio Koehler
Diretor
Faculdade Facel
Pois bem, na sexta-feira (20/08/*******) compareci até a Secretaria Facel para assinar o diploma novamente e para minha indignação (Não muito surpresa devido a todos os absurdos desta faculdade), o papel do diploma que me deram para assinar é o simples, sendo que paguei R$ *******,00 em 09/08/******* (tenho o protocolo de pagamento) para impressão no papel Moeda. Questionei ao atendente, ele informou que não imprimem mais em papel moeda.
Abri protocolo dia 20/07/******* (hoje) solicitando reembolso do valor pago em agosto/*******.
Aguardo retorno ref. ao reembolso!!!!!!!
Aguardo também meu diploma, ou será que deverei esperar mais 2 anos para protocolar na Federal??????
Atenciosamente,