Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

21/03/2025 às 21:37

ID: 212799075

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o aparelho, só usei dois dias e não funciona mais, senti falta também de um manual em português. Passei email e não deram retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2025 às 12:06

Boa tarde Jerusa, tudo bem? Sempre que o aparelho chega apresentando defeitos, efetuamos a troca imediatamente quando o cliente nos contacta. Nesse caso deveria nos ter enviado um e-mail ou chamado no WhatsApp da nossa empresa dentro do prazo

Réplica do consumidor

03/05/2025 às 16:22

eu enviei e-mail e vocês não responderam