meu aparelho não funciona

Em réplica
Guarulhos - SP
21/03/2025 às 21:37
ID: 212799075
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o aparelho, só usei dois dias e não funciona mais, senti falta também de um manual em português. Passei email e não deram retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2025 às 12:06
Boa tarde Jerusa, tudo bem? Sempre que o aparelho chega apresentando defeitos, efetuamos a troca imediatamente quando o cliente nos contacta. Nesse caso deveria nos ter enviado um e-mail ou chamado no WhatsApp da nossa empresa dentro do prazo
Réplica do consumidor
03/05/2025 às 16:22
eu enviei e-mail e vocês não responderam