Demora na emissão do certificado de conclusão de curso de pós-graduação.

Respondida
Vermelho Novo - MG
23/02/2026 às 18:24
ID: 241461549
Desde de o dia 19 de dezembro estou entrando em contato com o atendimento via WhatsApp da Universidade, que é o suporte que eles disponibilizaram, para solicitar o certificado de conclusão de curso de pós graduação, porém ate hoje não obtive um resultado. Sempre me pedem os mesmos dados, alegam que eu não respondi as mensagens deles e até então nao disponibilizaram o certificado que segundo eles ficaria pronto depois de 30 dias úteis a partir da data da solicitação.
Hoje entrando em contato com o suporte novamente me pediram pra preencher os dados e efetuar o pagamento os quais já realizei a mais de 2 meses.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2026 às 16:06
Prezado (a), boa tarde! Espero que esteja bem.
Nossa Instituição esclarece todas as dúvidas de nossos alunos, buscando sempre trazer soluções e sanar as pendências.
Um de nossos colaboradores fará contato para prosseguimento de sua solicitação.
Desde já, agradecemos o seu retorno! Para maiores informações, nos colocamos a disposição através do WhatsApp da Ouvidoria pelo (31) 9 9565-8730.
Atenciosamente;
Laryssa - Ouvidoria; Equipe Faceminas.