Ligações e falta de educação

Respondida
Auriflama - SP
24/06/2026 às 11:50
ID: 252234249
Estou recebendo ligações de atendente de vcs muito sem educação a ponto de altera a voz qndo eu peço p se identifica eu bloqueio o num e vc me liga de outro num treine seus funcionários antes de contrata Los
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2026 às 10:05
Olá Linda.
Tentamos entrar em contato com a senhora por telefone, mas não conseguimos falar. Por isso, enviei uma mensagem via WhatsApp para que possamos esclarecer os fatos e entender melhor toda a situação relatada.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado. Nosso objetivo é compreender o ocorrido e buscar a melhor solução possível para a senhora. Estamos à disposição para ouvir seu relato e resolver tudo da melhor forma.
Ao final do atendimento, gostaríamos de contar com sua avaliação. Sua nota 8, 9 ou 10 é muito importante para nós e nos ajuda a continuar melhorando nossos serviços.