Peça faltante em persiana atrasa inauguração de estabelecimento comercial

Resolvido
Frutal - MG
16/07/2026 às 09:52
ID: 254059541
Fiz uma compra de mais de R$ 1600, duas persianas para um estabelecimento comercial com data de inauguração marcada (sábado), e uma das persianas veio com uma peça fundamental da montagem faltando. Apesar do retorno da empresa, até hoje (quinta-feira), as peças se quer foram enviadas. Muito transtorno. Um descaso por parte empresa em entender a urgência do cliente e pelo menos TENTAR resolver um erro cometido por eles.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2026 às 10:42
Olá, Bruna
Lamentamos sinceramente pela experiência que você teve e entendemos o transtorno causado, especialmente por se tratar de um estabelecimento comercial com data de inauguração já definida.
Embora tenhamos identificado a falta de uma peça essencial para a montagem, desde o seu primeiro contato informamos o prazo necessário para o envio da reposição e acompanhamos o processo internamente para que fosse realizado o mais rápido possível. Conforme havíamos informado, a peça foi despachada no dia 16/07 e, nesta data (17/07), já está em rota de entrega pelos Correios.
Sabemos que esse contratempo impactou seu planejamento e sentimos muito por isso. Infelizmente, falhas podem acontecer, mas trabalhamos para resolvê-las da forma mais ágil possível, mantendo o cliente informado durante todo o processo.
Esperamos sinceramente que você consiga seguir com a inauguração do seu espaço conforme planejado e que, apesar deste ocorrido, possamos reconquistar sua confiança.
Permanecemos à disposição para acompanhar a entrega e prestar todo o suporte necessário até a completa resolução do caso.
Atenciosamente,
CS Débora Saoud,
Time Fácil Persianas.
Consideração final do consumidor
17/07/2026 às 15:48
Meu problema foi resolvido!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8