Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

31/10/2024 às 11:25

ID: 200935039

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi uma multa o ano passado em outubro, até então recorri ganhei o juiz já deu a sentença, e agora em setembro licenciei meu veículo, e tá constando esse bloqueio de de o ano passado e está tudo pago,fui até o fácil de transporte de Guarulhos pois levei a multa em Guarulhos, fiz o pedido de desbloqueio desde do dia 15/10/*******,e até hj não tive meu veículo desbloqueado, preciso trabalhar pois sou motorista de app o sustento da minha família e já estou parado desde do dia 15.
Preciso do desbloqueio pra que eu possa a trabalhar pois o veículo não tem nenhum debito.

Compartilhe