Falta de conferência

Não resolvido
Santa Bárbara dOeste - SP
16/09/2023 às 07:47
ID: 172156085
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHj dia 16 de de setembro de ******* perdemos o ônibus para madureira, não teria outro pela manhã, pq estávamos na fila ao lado pro ônibus q iria pra Juiz de fora(erro nosso)
O ponto é que somos de outo estado e fizemos confusão. Mas pq não existe conferência de passageiros?
Pq não existe nenhum alto falante comunicando a chegada e saída do ônibus da plataforma?
Por conta dessa falta de comunicação da empresa estamos tendo de viajar pra novo Rio num lugar perigoso e q não conhecemos pois ficamos sem opção.
E ainda tivemos de comprar outras passagens pois não fizeram a troca.
Duas mulheres sozinhas.
Falta de atenção nossa e da empresa tbm.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/04/2024 às 04:56
Péssima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0