Multa indevida

Não respondida
São Paulo - SP
06/12/2021 às 13:03
ID: 134196783
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 08/10/******* 20:21um agente de transito me aplicou uma multa totalmente indevida de O CONDUTOR DEIXAR DE USAR O CINTO SEGURANÇA, esse horário eu estava voltando do trabalho, e jamais andaria em qualquer lugar sem cinto, quando eu saio na porta da garagem da minha casa eu ja coloco o cinto, recorri a multa mas nao tive retorno ate o momento, gostaria que puxassem as câmeras do local para verem as filmagens de mim dentro do carro e comprovassem que eu estava sem cinto, nao existe prova alguma da multa ser devida, o agente com ctz se confundiu quando escreveu na multa q me viu sem cinto, isso nao existiu, gostaria muito de ajuda, não posso ter pontos na habilitação pq dependo dela pra trabalhar e também nao tenho condições de pagar uma multa que nao é devida.