Aplicativo de revenda diferente d.

Resolvido
Moema - MG
22/02/2026 às 09:27
ID: 241331183
Fiz o pagamento de um app para revender pela Facilita Pagamentos por meio Pix porém o app é totalmente diferente do anunciado
Não tem como revender,o único meio para entrar em contato com o suporte é por email mas não responde já pedi reembolso visto que pela lei são 7 dias de arrependimento após a compra para reembolso
Nome do vendedor é HD player
Paguei 110 reais para investir e fui [Editado pelo Reclame Aqui]
Comprovante do pagamento abaixo
Sei que são apenas intermediário por pagamento mas não tem outro jeito amigável com o suporte do app
Peço ajuda
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2026 às 16:13
Olá!
Sentimos muito pela situação relatada e entendemos a sua frustração.
Gostaríamos de esclarecer que a Gates2B atua apenas como gateway de pagamento, ou seja, somos responsáveis por processar a transação financeira entre o comprador e o vendedor. Não participamos da venda do produto, entrega ou suporte do aplicativo comercializado.
Mesmo assim, queremos ajudar você a buscar uma solução. Para solicitar a verificação da transação e iniciar o processo de análise de possível reembolso, pedimos que entre em contato com nosso atendimento pelo número abaixo:
Suporte Gates2B (WhatsApp): +598 095 451 186
Ao entrar em contato, se possível, envie:
Comprovante do pagamento
Data da compra
Valor pago
Nome do vendedor (HD Player)
Nossa equipe irá analisar o caso e orientar você da melhor forma possível.
Agradecemos por nos informar sobre a situação e ficamos à disposição para ajudar no que for possível.
Consideração final do consumidor
24/07/2026 às 10:31
bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10