Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/05/2025 às 11:44

ID: 217821991

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eles prometem quebrar juros abusivos mas só te enganam com termos técnicos , tiram o que podem de você com a atenção total , depois param de responder e te bloqueiam , foi mais de 6mil reais e nada resolvido , pelo contrário ainda me fizeram pagar uma ordem de pagamento onde diziam anexar ao processo mas é tudo mentira , cobraram laudo do perito como pedido pelo banco pra resolver , tudo mentira , agora dizem entrar com advogado para acelerar o processo com o banco , e não respondem mais as mensagens , gente espero que não passem por esse transtorno é uma sensação de impotência e de impunidade ao [Editado pelo Reclame Aqui] no nosso país . Que paguem por cada [Editado pelo Reclame Aqui] que fazem a pessoas Inoscentes e trabalhores honestos , podem achar que estão ganhando aqui na terra mas se não se arrependerem o que espera por eles é muito pior que qualquer tipo de pena aqui na terra . Aí de vocês naquele dia !

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/09/2025 às 11:44

Descaso ! Propaganda enganosa ! Má índole !

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

09/09/2025 às 13:14

Olá,
Agradecemos seu contato. No entanto, verificamos que sua reclamação não se refere à nossa empresa. Recomendamos que entre em contato diretamente com a empresa correta para que seu problema seja analisado e solucionado.
Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos sobre nossos serviços.