[Editado pelo Reclame Aqui]ários

Não resolvido
São Paulo - SP
23/05/2025 às 11:44
ID: 217821991
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEles prometem quebrar juros abusivos mas só te enganam com termos técnicos , tiram o que podem de você com a atenção total , depois param de responder e te bloqueiam , foi mais de 6mil reais e nada resolvido , pelo contrário ainda me fizeram pagar uma ordem de pagamento onde diziam anexar ao processo mas é tudo mentira , cobraram laudo do perito como pedido pelo banco pra resolver , tudo mentira , agora dizem entrar com advogado para acelerar o processo com o banco , e não respondem mais as mensagens , gente espero que não passem por esse transtorno é uma sensação de impotência e de impunidade ao [Editado pelo Reclame Aqui] no nosso país . Que paguem por cada [Editado pelo Reclame Aqui] que fazem a pessoas Inoscentes e trabalhores honestos , podem achar que estão ganhando aqui na terra mas se não se arrependerem o que espera por eles é muito pior que qualquer tipo de pena aqui na terra . Aí de vocês naquele dia !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/09/2025 às 11:44
Descaso ! Propaganda enganosa ! Má índole !
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
09/09/2025 às 13:14
Olá,
Agradecemos seu contato. No entanto, verificamos que sua reclamação não se refere à nossa empresa. Recomendamos que entre em contato diretamente com a empresa correta para que seu problema seja analisado e solucionado.
Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos sobre nossos serviços.