Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

22/04/2025 às 17:37

ID: 215333723

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Empresa com anúncio na rede social, oferecendo empréstimo para negativados, após a susposta proposta de ***** pedindo taxas 1 de ***** reais e outra de ***** reais e uma terceira de ***** reais!!
Quero meu reembolso


Dados da empresa: ***** CredFácil S.A. CNPJ: *****

Avenida Presidente Wilson, *****, São Vicente/SP - CEP *****

Dados da chave pix da empresa: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2025 às 18:10

Boa tarde Sr. Rodrigo de Souza gomes, como vai ?

A empresa que solicitou o empréstimo foi a Faciliteicred, nossa empresa se chama Facilitecred, nosso Instagram é este @Facilitecred, pode verificar que não solicitamos dinheiro para liberação de empréstimo.

Nossa empresa não faz empréstimo pessoal, somente para beneficiários do inss e servidores públicos, pode olhar o site que você fez o empréstimo que o CNPJ não é mesmo que o nosso. Estamos a mais de 15 anos no mercado e nunca JAMAIS iremos solicitar dinheiro para cliente para liberação de empréstimo, pois isso não existe e não cabe a gente fazer isso com qualquer cliente.

Duvidas estamos a disposição, via e-mail: *******, estamos localizado na região da Grande São Paulo, não em São Vicente conforme o sr enviou em seu comentário, nosso CNPJ é outro também. Peço que reedifique a sua mensagem aqui, pois não é a mesma empresa.

FaciliteCred