Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/12/2023 às 08:40

ID: 178797519

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 19 de Dezembro entrei em
Contato com a empresa para locar uma cama elástica para festa de natal. A atendente Selma a pricipio foi solicita me passou as informações e pediu os dados para fazer contrato. Como eram muitos dados eu estava na rua, esperei chagar em casa para passar tudo certinho. Pedi o pix para poder fazer a reserva e não perder a oportunidade pois sei que essa época pode ser difíhttps://******* esqueci. No dia seguinte, por volta das 14 horas Sena me manda msg pedindo os dado e eu envio. Então ela disse que o brinquedo não havia mais unidades para locação. Depois de EU TER PASSADOS TODOS OS MEUS DADOS ???? Selma então me disse que as camas tinham acabado de manhã. Depois de eu ter reclamado com ela. Selma ainda diz: Claudia, estamos à disposição para futuras locações

Com essa risadinha de deboche.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/06/2024 às 14:33

Talvez se eu tivesse sido atendida por outra pessoa séria diferente..não sei

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

2

Consideração final da empresa

28/05/2025 às 16:10

Olá, boa tarde!

Primeiramente, lamentamos profundamente qualquer desconforto causado em relação ao processo de renovação da sua locação.

Gostaríamos de esclarecer que seguimos rigorosamente o nosso procedimento padrão de avisos e prazos. Conforme informado anteriormente pela nossa equipe, o prazo final para renovação era até o dia 16/07, e a retirada estava prevista para o mesmo dia em caso de ausência de confirmação de pagamento até o dia 15/07, conforme informado pela atendente.

Entendemos que imprevistos podem acontecer, principalmente quando se trata dos desafios da maternidade, e sentimos muito por qualquer transtorno causado. No entanto, como não obtivemos a confirmação do pagamento até o dia 15/07, e visando manter a organização logística e o atendimento a outros clientes, a nossa equipe seguiu com a retirada conforme previsto.

Nosso objetivo jamais foi causar qualquer desconforto, mas garantir a segurança e a integridade dos brinquedos, além de manter o bom funcionamento dos prazos operacionais.

Reforçamos nosso compromisso com um atendimento respeitoso e transparente e ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos ou para atendê-la em uma futura locação, sempre com o mesmo carinho e qualidade que prezamos.

Atenciosamente,
Equipe Facilitoy