2 anos à espera do meu estorno

Não resolvido
Embu das Artes - SP
20/10/2022 às 10:10
ID: 152132383
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações*******
Hoje fazem 3 anos que fiz uma compra de r$73,33
Meu estorno nunca ocorreu.
Já abri inúmeras reclamações .
Todas com retorno e nenhuma solução .
Depois de abrir um reclame aqui .
De ir ao procon .
Nada foi feito .
Ninguém resolve .
Me voltaram com um tal de cupom .
Que cupom se eu não recebi minha compra como vou confiar de receberei essa outra ?
Eu não indico a ninguém esse aplicativo .
Eu não indico q ninguém que compre .
Eles não entregam nada .
Eles só enrolam
quem compra
Até hoje eu nunca recebi um retorno se nenhuma reclamação .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/07/2025 às 14:04
Pessima e ladrona
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0