Reclamação não respondidaNão respondida

Apuí - AM
16/09/2016 às 10:01
ID: 20969713
    Reclamação não respondidaNão respondida

Estava precisando de dinheiro, ai um dia comecei a pesquisa e não sei como fui cair nesse [Editado pelo Reclame Aqui], de fazer empréstimo em boas condições e facilidade pra receber, a empresa FACILITY ASSESSORIA FINANCEIRA LTDA - EPP, mas conhecida como FACILITY CREDITO, o emprestimo era no valor de 25.000,00 em 70x, e como eu não tinha fiador, falei que aceitava o deles mas tinha que pagar 1.250,00 adiantado, e confirmaram o deposito, fui na minha conta e nada, tentei entrar em contato denovo e demoram a responder e nisso me cobraram mas 500,00 dizendo que era taxas de liberação de credito, depois falaram que meu score tava baixo la foi mas 500,00 e demoraram a responder denovo, e depois mas 250,00 ai mesma historia, ai cansei, e pedi pra cancelar e nem resposta me deram mas, traduzindo fui engada e [Editado pelo Reclame Aqui], me ajudem a recuperar meu dinheiro suado, e os depositos foi numa conta de uma pessoa fisica e nisso me extorquiram 2750,00, eu olhei o contrato mas nem mandei nada assinado, e nem cobraram mas também, me mandaram um comprovante de transação bancaria falso que ate o primeiro veio em conta de outra pessoa e depois que reclamei mandaram outro certo mas parecem montagem

Está com problemas com Facility Crédito?