Produto comprado mas sem resposta nem rastreio

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

17/02/2022 às 19:08

ID: 138641405

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de uma escova secadora em dezembro *******.e até hoje não tenho rastreio .nem me respondem por email nem WhatsApp nem telefone .E simplesmente o site https://******* pagando já a segunda parcela e nada preciso de resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2022 às 10:54

Olá Mell, boa noite, tudo bem?

Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno e atraso. Devido ao grande número de pedidos em relação a promoção relâmpago que tivemos e também a um feriado nacional no país de nosso fornecedor, o estoque não estava preparado para a demanda que teve, e com isso, acabou atrasando.

Novamente pedimos mil desculpas por isto, no entanto, já estão sendo enviados todos os pedidos, inclusive o da senhora, e em poucos dias deve chegar em sua residência! O código de rastreio será enviado pelo e-mail que a senhora realizou a compra!

Atenciosamente,

Facility Prime.

Réplica do consumidor

21/02/2022 às 18:01

Hj dia 21 ainda n recebi email nenhum de vcs https://******* querendo contesta a compra pelo meu banco ...