Falta de devolução do caução

Respondida
São Paulo - SP
29/06/2023 às 01:39
ID: 167289707
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAluguei o carro com essa empresa de brasileiros em Orlando (Florida - Estados Unidos) e até hoje não recebi de volta o valor do caução de mais de 5mil reais passados no meu cartão de crédito Esse CNPJ do Brasil é por onde eu fiz o pagamento do aluguel do carro alugado em Dezembro de *******. Não respondem mais os emails, whatsapp e muito menos nos dão qualquer retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/08/2023 às 12:14
Lamento que esteja passando por este problema, mas ******* que este problema é PONTUAL e foi devidamente causado pela operadora de cartões no qual já não operamos mais e não pela facility rent a car.
lastimavelmente não podemos anexar arquivos no RECLAMEAQUI para mostrar aos clientes que de fato os estornos foram devidamentes comandado pelo sistema da empresa dentro do prazo previsto em contrato.
Aproveito para perguntar:
Tirando este problema pontual causado pela operadora de cartões qual outro problema relacionado ao servico prestado?
Os carros eram novos?
Estavam Limpos?
Cheirosos?
Foram entregues pontualmente?
Certamente não!!
No entanto aproveito para deixar claro aos demais clientes que sim tivemos 8 ocorrencias iguais no qual 6 foram reportadas ao RECLAMEAQUI e 2 destas 6 já foram solucionadas portanto apenas 1 respondeu que foi resolvido
******* que Facility rent a car não esta criando desculpas e subterfugios, muito pelo contrário, estamos *******% comprometidos a solucionar todos sem exceção.
Conforme já mencionado acima, dos 6 reportados 2 ja foram solucionando por meios proprios atravez de uma programação e assim será com os demais.
Já com relação a operadora de cartões nosso corpo juridico esta tratando.
Att,
Facility Rent a Car