Não recebi o estorno do depósito de segurança

Não resolvido
Brasília - DF
20/11/2023 às 15:59
ID: 176286021
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAluguei um carro com a Facility em novembro de ******* e até o presente momento, UM ANO DEPOIS, ainda não recebi o estorno do depósito de segurança que me cobraram no primeiro dia de aluguel do carro (15/11/*******), no valor de US$ 1.*******,00.
Já troquei diversos emails com o proprietário Rodrigo, já fiz ligações internacionais do meu telefone para ele, já tentei também resolver pelo Whatsapp, mas nunca obtive sucesso.
A justificativa é sempre a mesma, de que a administradora do cartão que estava segurando os estornos e a Facility não podia fazer nada.
O último contato que tive com Rodrigo foi em junho de *******, quando ele me informou que todos os reembolsos seriam feitos nos próximos 15 dias.
Eu continuo aguardando até hoje..
Gostaria de uma solução para o meu caso, UM ANO é um prazo inaceitável para devolução do valor retido a título de caução. O veículo foi devolvido em perfeitas condições, não há razão alguma para não terem me devolvido ainda esse valor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/04/2024 às 23:14
Nem se deram ao trabalho de responder a minha reclamação!! Rodrigo e Patrícia, cada centavo que vocês [Editado pelo Reclame Aqui] de mim vai trazer muito tormento pra vida de vocês!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0