Atraso no envio da maquininha e falta de organização

Resolvido
Jundiaí - SP
05/06/2025 às 11:55
ID: 218906095
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra da maquininha na empresa dia 25/05, já está paga. No dia 28/05 me disseram que a maquininha tinha sido enviada, e que em 2 dias úteis eu conseguiria ver no app do pag bank o rastreio. Acontece que os dias se passaram e eu não conseguia ver o rastreio. Entrei em contato várias vezes solicitando o rastreio, e no dia 02/06 me disseram que houve um problema no sistema do pag bank e todas as maquininhas solicitadas no dia 28 não tinha sido enviadas. Se eu não pegasse no pé pra questão do envio, eles nem teriam visto que a maquininha não tinha sido enviada. Ficam o tempo inteiro tercerizando a culpa pro pag bank, falando que tem parceria, mas se o cliente não questiona, fica tudo parado. Uma tremenda falta de organização! Ok, ai agora abriram um protocolo no pag bank : *****. Hoje entrei em contato novamente pra saber, e disseram que estão esperando o contato do pag bank. Eu preciso da maquininha, já paguei, e nada! Eu quero que isso seja resolvido o quanto antes, pois minha paciência já ta se esgotando. Falam que o prazo é de 15 dias úteis, mas esse prazo é para o ENVIO! Oque ainda não aconteceu. Preciso que resolvam meu problema com urgência
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2025 às 13:19
Boa tarde, Sabrina! Tudo bem?
Conforme alinhado via whatsapp, houve uma nova tentativa de entrega no sábado, dia 07/06, mas conforme você informou ao nosso suporte, infelizmente você não estava no local. Com isso, a nossa equipe de suporte solicitou um novo envio da máquina ontem na parte da manhã e ontem mesmo ela chegou até você. Ficamos felizes em ajudar e pedimos desculpas pelo atraso na entrega.
Conta com a gente,
Equipe FacilityPay.
Consideração final do consumidor
11/06/2025 às 13:59
O problema foi resolvido e a equipe sempre atende muito bem. Apenas a questão da entrega deveria ter mais organização e mais informações para o consumidor. Tirando isso, ficou tudo certo, a maquininha chegou em perfeito estado e já pronta pra uso!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9
Consideração final da empresa
11/06/2025 às 14:03
Olá, Sabrina! Agradecemos pelo seu feedback.
Estamos em constante evolução para melhorar a experiência dos nossos clientes, inclusive no que diz respeito à entrega. Sabemos que essa etapa é muito importante, e embora ela seja realizada por uma empresa parceira, acompanhamos de perto para garantir que tudo ocorra da melhor forma possível.
Ficamos felizes em saber que sua maquininha chegou e que você já está utilizando. Qualquer dúvida ou necessidade, seguimos à disposição para te ajudar por aqui ou pelo nosso WhatsApp de suporte.
Conte com a FacilityPay!