1 mes que espero meu ressarciamento

Não respondida
Bom Jardim - PE
22/11/2021 às 15:28
ID: 133317295
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui na faculdade final do mes de Outubro de ******* e eles me informaram que até o dia 15 de Novembro eles efetuariam o ressarciamento do valor pago das mensalidades do mes de Novembro e Dezembro do curso de Odontologia. No dia 18 de Novembro entrei em contato pelo numero informado pela pessoa que me atendeu na instituição:******* que é o numero: Define Unifacol, o mesmo havia me informado que seria realizado antes da data prevista, entrei em contato pelo numero e na quinta feira dia 18 eles iriam me passar para o responsavel pelos ressarciamentos, porem isso não aconteceu, sexta feira dia 19 mandei novamento mensagem pelo numero informado (WHATSAPP) e nada, segunda feira dia 22 de Novembro e nada! entao venho aqui fazer esta reclamação.