Reclamar dessa empresa

Pombos - PE

12/08/2021 às 10:09

ID: 128008797

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu era bolsista na instituição e por alguns motivos eu cancelei a bolsa e iria fazer a matrícula regular (pagando), mas sempre que eu falava com um atendente diferente mudava o preço da matrícula. Inicialmente era *******,00 reais, depois alterou para *******,00 e depois para *******,00 (valor integral do curso), detalhe eu iria pagar apenas 1 disciplina no semestre. Como eu não queria continuar me estressando com o mal atendimento, pois nunca tinha ninguém para me atender e quando respondem demoram dias ou tem que ir tratar pessoalmente e eu não tenho essa disponibilidade sempre (detalhe, eles ofertam tratar essas tratativas de forma on-line), eu mudei de instituição. Estou há 3 dias esperando uma resposta de como faço para assinar o termo de desligamento da instituição deles, e não me respondem. Gosto do ensino de lá, mas o atendimento é péssimo, tratam a gente muitas vezes com ignorância sem motivo algum.

Compartilhe