Cobrança abusiva para trancamento de curso

Respondida
Recife - PE
10/07/2025 às 15:10
ID: 221765865
A faculdade está com uma prática abusiva. Querendo que eu pague a rematrícula antes do trancamento do curso. Sendo que o regulamento interno não pode sobrepor o Inciso V, art. 39 da Lei n 8.078 | Código de Defesa do Consumidor, de 11 de setembro de 1990.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2025 às 11:46
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos qualquer transtorno causado. Informamos que sua reclamação já foi enviada aos nossos superiores.
Para analisarmos sua situação de forma individualizada e oferecer o suporte necessário, solicitamos que entre em contato com nosso setor de atendimento através do e-mail ******* informando seus dados cadastrais e número de matrícula ou de preferência de maneira presencial.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e encontrar a melhor solução.
Atenciosamente, Comunicação Uninovo.