Reclamar dessa empresa

Olinda - PE

18/03/2024 às 14:21

ID: 184842077

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pagamento de renegociação pela VOZ em nome da facottur, desde o dia 11/03/******* à vista, já é dia 18/03/******* e ainda não processaram meu pagamento. Enviei email a ouvidoria e não retornam, sempre tem troca de informações pela faculdade não coerente com a propria empresa que contrataram para receber os pagamentos. Fato no qual, eu nem posso me rematricular por conta disso. E sempre mudam de prazo, era 3 dias úteis, depois 5, depois 10 dias, agora 48h. Falta de responsabilidade e agilidade com aluno, tendo em vista que é tempo dee rematricula, e a unica prejudicada com essa falta de comprometimento sou eu, a ALUNA!

Compartilhe