Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

13/01/2024 às 16:43

ID: 180381327

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

É um povo com cara de óstio externo do reto. Nao aconselho ninguem a ir na UNA / FACSETE. Acabei de sair de lá e um homem que se intitulou como o dono, chamou a atenção de uma professora da Odonto de forma mal-educada, violando seus direitos e a sua dignidade. Portanto, nao tem como de um Ser-humano ser mal tratado em seu ambiente de trabalho e nao ficar abalado. O homem é muito ríspido. Não caiam nesta furada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/07/2025 às 23:22

Falta de etica

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0