Estorno de valor na clinica

Resolvido
Belo Horizonte - MG
16/02/2021 às 11:24
ID: 119707651
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!! Fiz o pagamento de implante dentário na clinica da facsete. Porém no ano de ******* como veio a pandemia e a clinica não funcionava, resolver terminar o tratamento em uma clínica particular. Acontece que há exatos 4 meses que eu estou pedindo o estorno do valor que me é devido e a faculdade/ clinica, não resolve minha situação. Sempre dizendo que me ligariam de novo, que minha ficha sumiu, e assim se passaram 4 meses após eu enviar tudo que foi pedido para o estorno. Espero não precisar entrar na justiça para requerer meus direitos.
Roberto Márcio Pinheiro Maia Sobrinho
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/05/2024 às 07:46
Super enrolados
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5