Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/06/2022 às 15:06

ID: 145191063

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Solicitei um emprestimo de R$ 10.*******,00 a principio estava tudo ok, pediram minha documentação , enviei foi aprovada , depois a 1 atendente me Leticia Soares me pediu *******,99 para contrato de seguro , depois a 2 atendente Marcia Alves me pediu *******,90 pgto de taxa selic , agora o 3 atendente Bruno Alves esta me pedindo *******,23 para pgto de encargos , se eu tivesse esse dinheiro todo não precisaria esta pedindo emprestimo , agora estão me pedindo 20% do valor do emprestimo para cancelar , isso é muito feito o que estão fazendo comigo

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2022 às 17:11

Boa tarde,

Prezada Selma, conforme conforme contato informamos que a instituição não realiza quaisquer cobranças antecipadas para a liberação de empréstimos. No site da instituição e nas redes sociais, inclusive consta este aviso - caso queira verificar, o site da instituição é https://*******

No site da instituição também é possível ter acesso aos Correspondentes Bancários autorizados - https://*******

Pelo que informas, há suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui].

Sugerimos que não realizes quaisquer pagamentos e se realizastes algum pagamento, denuncie nos órgãos competentes, apresentando toda informação que tiveres. Também solicitamos por gentileza que nos encaminhe via e-mail todas informações para tomarmos as devidas providências.

******* que nesse caso, a instituição Facta Financeira também está sendo vítima.

Precisando de mais informações, você pode contatar o SAC através dos telefones******* /******* ******* ******* ou e-mail *******.

Esperamos ter auxiliado.

Réplica do consumidor

22/06/2022 às 17:02

só que mesmo no site, informando isso um telefone entrou em contato se passando pro vcs ,onde tive uma desfalque de quase 2 mil reais , o que vcs podem fazer ?

Réplica do consumidor

22/06/2022 às 17:05

eu quero deixar todos cientes que fiz meu boletim de ocorrencia na delegacia de [Editado pelo Reclame Aqui]