Quitar empréstimo aniversário fgts

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ponta Grossa - PR

24/03/2025 às 16:37

ID: 212971525

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou em tentativa dês do dia 18 para tentar a quitar meus empréstimos aniversário FGTS para fins emergenciais,porém com muito sacrifício consegui ser atendida até o fim por uma ligação que esta me passou um link para entrar e conseguir o boleto. Pois bem consegui um dos boletos,um dos contratos entre 5 pois os outros estavam bloqueados,após isso tentei novas ligações sem sucesso pois desligavam ao final, até quase caí em um [Editado pelo Reclame Aqui] por todas as formas que tentei falar com a empresa,por whatsapp que este não era da empresa,por e-mail e nada de respostas solucionadoras. Hoje de 10 ligações uma me atenderam e me disseram que passaram para outro banco sem tentarem resolver o meu problema, eu só queria os boletos para quitação. protocolo *****. Mas tentei ligar novamente e não consegui que me atende em mais ,vários outros protocolos inúteis marcados pq não me atendiam mais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/05/2025 às 16:00

Não se preocupam em responder mensagem por email, ligações são feitas várias para atender uma e nela dizer que vão estar transferindo para outro responsável e estarão mandando email que nunca mandam,e de todas as formas que entrei não tentam resolver, isto que minha situação está em dia e só precisava do boleto para quitação. Insatisfeito e lesionada pois precisava mesmo do saldo existente para outros fins emergenciais.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0