Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

16/09/2024 às 08:57

ID: 197468811

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicitei alteração do meu contrato em 05/09/******* para 24x, por problemas pessoais, fui informado por e-mail um acordo e formalizei aceite. Em 10/09 recebi um contrato para assinar, porém o mesmo consta as parcelas de 15x ainda e não o acordado de 24x. Encaminhei novo e-mail notificando sobre erro do contrato e não tenho retorno desde então apenas recebo notificação do protocolo e nada é resolvido.
Minha pós inicia dia23/09, logo será gerado outro boleto com valor do qual não consigo pagar. Estou tentando negociação para não cancelar o curso, e não vejo total interesse na empresa em ajudar aluno.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/02/2026 às 23:53


Prezado(a),

Agradecemos o seu contato. Todavia, esclarecemos que houve um equívoco quanto à identificação da Instituição de Ensino Superior (IES) em sua manifestação.

Após criteriosa busca em nossos registros acadêmicos e sistemas de atendimento, constatamos que vossa senhoria não possui vínculo com a Faculdade Albert Einstein FALBE (DF). Pela descrição dos fatos narrados, depreende-se que a reclamação refere-se à instituição homônima situada em São Paulo, a qual possui natureza jurídica e administrativa distinta da nossa.

Ressaltamos que a manutenção de reclamações direcionadas à empresa equivocada gera impactos negativos injustificados à nossa reputação e ao índice de atendimento nesta plataforma.

Dessa forma, orientamos que esta manifestação seja direcionada à instituição correta, visando a célere resolução de sua demanda.

Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente,

Departamento Jurídico
Faculdade Albert Einstein - FALBE
www.falbe.edu.br