Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

04/08/2021 às 13:44

ID: 127625801

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou Aluna do Olavo Bilac, RA ******* (antigo) Novo RA******* - Curso Administração.

Era para ter concluído as matérias no ano de *******, porém a faculdade passou por uma transição de Trimestre para Semestre em *******/*******, foram varias tentativas para rematrícula, abrir protocolos, fui até a universidade pessoalmente, varias vezes, porém sem sucesso. Nunca tinha um a pessoa especifica, para solução do problema, sempre com rotatividade de funcionários.

Em ******* para minha frustação, chegou um comunicado no e-mail para realizar o ENADE, conclui conforme solicitado. Porém fui buscar orientação da secretaria, a possibilidade de terminar as 4 matérias pendentes, para conclusão do curso. Fui orientada a realizar uma nova Matricula na faculdade, e solicitar a analise curricular para o coordenador do Curso.

EM *******, foi realizado o pagamento da taxa da matricula normalmente, porém foram varias tentativas de solução no local, com conversas diretamente com o coordenador. Porém continuou a rotatividade de funcionários e meu problema nunca resolvido. Porém enfim fui informada, que até o final do ano poderia realizar, as matérias online, para conclusão do curso. Fique no aguardo de um retorno, sem sucesso.
Novamente fui até a secretaria, para informar das matérias que estava em meu novo RA, que não era compatível com a eliminação de matérias pendentes. Eles colocaram matérias, como se eu fosse uma nova Aluna não atendendo minhas solicitações. Fui informada, que somente quando o coordenador concluir com a Analise Curricular, eles colocaria as matérias corretas e a pendencia financeiro sumiria.

Estou recebendo cobranças indevidas desde *******, por um serviço que não me foi prestado.

Em *******, abri um protocolo na Ouvidoria da universidade n *******, onde foi deferido e pediram para fosse aberto, um novo protocolo ao financeiro, eu atendi a solicitação
Protocolo n ******* no dia 14/06/*******, para o financeiro analisar e suspender as pendencias financeiras. Status: AGUARDANDO.

Nesse período dia 14/06/*******, abri um novo protocolo n ******* de Analise curricular, na qual foi Concluído e orientada a fazer a Reabertura de Matrícula.

No dia 23/07/*******, protocolo n *******, para Reabertura de Matricula, foi NEGADA, pelo motivo de estar com pendencia financeira, pela qual a Instituição financeira, não consegue entender, que preciso eliminar as matérias pendentes do meu Curso e não realizar pagamento de uma prestação de Serviço, que não me foi atendida.

Solicito URGENCIA para solução imediata. Foram muitas frustações, dividas indevidas, curso não concluído e desemprego.

Me coloco a disposição da Instituição, para um a negociação e solução. O não atendimento, será resolvido perante os meios legais da Justiça.


Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/05/2023 às 18:18

Me ajudaram e me atenderam super bem. Resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10