Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

04/02/2015 às 10:20

ID: 11768908

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho por meio desse expressar minha insatisfação, me inscrevi para o processo seletivo da Faculdade Cantareira em Dezembro, fiz as provas de conhecimentos e gerais e minha prova prática foi agendada também para o mês de Dezembro, mas para um dia em que eu não estaria disponível! Liguei na Faculdade com antecedência perguntando se tinha algum problema mudar a data, e me disseram que não havia nenhum problema!

Fui selecionado no processo seletivo em Janeiro e descobri que as condições de pagamento para os matriculados em Dezembro não são as mesmas para os matriculados em Janeiro, minha indignação é que fiz metade do processo seletivo em Dezembro e quando pedi para remarcar a data da segunda prova não me expuseram essas informações, a única coisa que desejo é ter justamente as mesmas condições de pagamento por falta de informação e exclarecimento da Faculdade

Compartilhe

Resposta da empresa

06/04/2015 às 17:09

Caro Danilo Moura dos Santos,

Em primeiro lugar, desculpe-nos o atraso na resposta. É que não estávamos cadastrados neste site e, portanto, não recebemos nenhuma notificação da sua reclamação.

Em relação à sua ******* em contato telefônico para mais esclarecimentos.

Atenciosamente,

Faculdade Cantareira

Consideração final do consumidor

06/04/2015 às 17:24

Peço que desconsiderem a reclamação, já estou cursando e está tudo certo!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10