Dificuldade para obter segunda via do diploma e falta de atendimento

Resolvido
São Paulo - SP
28/02/2026 às 07:37
ID: 241922493
Estou desde 28/01/26 tentando conseguir a segunda via do meu Diploma, ligo no campus da ponte rasa ninguém atende o telefone, abri protocolo Protocolo: ***** no portal da secretaria e me falaram para solicitar boleto de pagamento, abri outro protocolo ***** e mais outros protocolo no financeiro : ***** e nada, eu acho isso um absurdo.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2026 às 16:38
Prezado Sr. Fernando,
Em atenção à sua postagem no site Reclame Aqui, informamos que o Grupo Educacional Drummond mantém o compromisso de atender seus clientes de forma prestativa, eficiente e, sobretudo, com segurança e qualidade.
Agradecemos a oportunidade de esclarecer as dúvidas apresentadas. Conforme informações do departamento responsável, todas as orientações necessárias já foram devidamente repassadas por nossa equipe por meio de e-mail.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.
Cordialmente,
Réplica do consumidor
08/04/2026 às 11:29
Bom dia ainda aguardo a solução já paguei e enviei todos os documentos necessários.
Réplica da empresa
15/04/2026 às 16:56
Prezado Sr. Fernando,
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno ocasionado e pela demora no retorno.
Informamos que a documentação solicitada foi devidamente encaminhada na data de hoje por e-mail.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
17/04/2026 às 09:00
Muito demora
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4