Solicitação de Comprovante de Conclusão de Curso/Diploma Urgente

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/07/2026 às 19:22

ID: 252951921

Já solicitei diversas vezes a emissão do meu comprovante de conclusão de curso e/ou diploma, pois preciso apresentar esse documento à empresa onde iniciarei um novo trabalho. No entanto, até o momento não obtive nenhuma solução ou retorno efetivo.
Essa situação está me causando prejuízos, pois a entrega do documento é uma exigência da empresa contratante. Solicito, com urgência, a emissão do comprovante de conclusão ou do diploma, ou, ao menos, uma posição concreta sobre o prazo para disponibilização do documento.

Dados para identificação:

Nome: *****
CPF: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2026 às 14:18

Prezada Sra. Fernanda,

Em atenção à sua postagem no site Reclame Aqui, informamos que o Grupo Educacional Drummond mantém o compromisso de atender seus clientes de forma prestativa, eficiente e, sobretudo, com segurança e qualidade.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer as dúvidas apresentadas. Conforme informações do departamento responsável, todas as orientações necessárias já foram devidamente repassadas por nossa equipe por meio de e-mail.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.

Cordialmente,

Réplica do consumidor

08/07/2026 às 18:13

Até o momento não recebi, já enviei os documentos solicitados no portal e até agora sem retorno

Réplica do consumidor

13/07/2026 às 19:34

Sigo aguardando meu diploma e não me mandam