Cobrança indevida para emissão de ementa de disciplina

Respondida
Camaragibe - PE
06/08/2025 às 17:21
ID: 223918163
Acho um absurdo uma Instituição cobrar vinte reais por disciplina para expedir a ementa da referida disciplina. Sobretudo por que estei diversos semestres na Instituição. Deveria ser uma taxa única.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/08/2025 às 18:07
Hugo, boa noite!
A faculdade informa aos seus alunos a tabela de preço no início de cada semestre letivo.
O plano de ensino ele possui o valor individual por cada um, já a guia de transferência contempla, não só o histórico com também os planos de ensino e este tem o valor único.