Cobrança indevida para emissão de ementa de disciplina

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Camaragibe - PE

06/08/2025 às 17:21

ID: 223918163

Acho um absurdo uma Instituição cobrar vinte reais por disciplina para expedir a ementa da referida disciplina. Sobretudo por que estei diversos semestres na Instituição. Deveria ser uma taxa única.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2025 às 18:07

Hugo, boa noite!

A faculdade informa aos seus alunos a tabela de preço no início de cada semestre letivo.

O plano de ensino ele possui o valor individual por cada um, já a guia de transferência contempla, não só o histórico com também os planos de ensino e este tem o valor único.