Falta de atendimento para envio de boleto e risco de cobrança de juros indevidos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Três Rios - RJ

24/07/2026 às 11:10

ID: 254738029

Título: Falta de atendimento e envio de boleto Pós-graduação em Processo Civil

Sou aluna da pós-graduação em Processo Civil da Faculdade CERS e estou extremamente insatisfeita com o atendimento prestado.

Há vários dias venho solicitando o envio do boleto para pagamento da mensalidade, utilizando os canais de atendimento disponibilizados pela instituição, porém não obtenho qualquer resposta. Enquanto isso, o prazo para pagamento venceu.

É inadmissível que o aluno seja prejudicado pela própria ineficiência da instituição. Não considero justo arcar com juros, multa ou qualquer outro encargo decorrente de um atraso causado exclusivamente pela falta de atendimento da Faculdade CERS.

Solicito, com urgência:

* O envio imediato do boleto atualizado;
* A exclusão integral de juros, multa ou qualquer outro acréscimo, uma vez que o atraso não foi provocado por mim;
* Uma solução definitiva para o problema de atendimento, pois essa situação demonstra total desrespeito com o aluno.

Espero que a instituição resolva a situação rapidamente, evitando que seja necessário adotar outras medidas para garantir meus direitos como consumidora.

Compartilhe