Cobrança indevida de curso não cancelado e falta de informação sobre cancelamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Palhoça - SC

19/09/2025 às 14:29

ID: 227343973

Boa Tarde,
estou pagando um curso que não estou concluindo,como somente fiz a matricula e ninguem me comunicou que tinha que cancelar caso não cursar,portanto agora que irei pagar sem cursa estou reividicando meu curso,portanto deixou aqui a todos que entrerem nessa [Editado pelo Reclame Aqui] quando se matricular perguntem se podem cancelar se não cursarem porque não nós tão essa informação.

Ass: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

10/10/2025 às 13:24

Prezada Rita, boa tarde!

Estamos aguardando o seu retorno à mensagem enviada pelo setor responsável por sua solicitação. Importante sua resposta para que possamos dar continuidade à sua tratativa. Gentileza verificar seu WhatsApp e assim que possível, nos responda por gentileza.

Nossos canais de comunicação: ******* ******* *******, WhatsApp0800 ******* *******, e-mail: ******* estão à sua disposição.

Nosso compromisso é melhorar a sua experiência conosco. Fique à vontade para nos acionar!

Atenciosamente,

Departamento de Relacionamento com o Aluno.

Consideração final do consumidor

11/11/2025 às 13:19

Desculpa retorna agora,o que eu quero e pagar e fazer o curso

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4