Cobrança indevida de curso não cancelado e falta de informação sobre cancelamento

Resolvido
Palhoça - SC
19/09/2025 às 14:29
ID: 227343973
Boa Tarde,
estou pagando um curso que não estou concluindo,como somente fiz a matricula e ninguem me comunicou que tinha que cancelar caso não cursar,portanto agora que irei pagar sem cursa estou reividicando meu curso,portanto deixou aqui a todos que entrerem nessa [Editado pelo Reclame Aqui] quando se matricular perguntem se podem cancelar se não cursarem porque não nós tão essa informação.
Ass: *****
Compartilhe
Resposta da empresa
10/10/2025 às 13:24
Prezada Rita, boa tarde!
Estamos aguardando o seu retorno à mensagem enviada pelo setor responsável por sua solicitação. Importante sua resposta para que possamos dar continuidade à sua tratativa. Gentileza verificar seu WhatsApp e assim que possível, nos responda por gentileza.
Nossos canais de comunicação: ******* ******* *******, WhatsApp0800 ******* *******, e-mail: ******* estão à sua disposição.
Nosso compromisso é melhorar a sua experiência conosco. Fique à vontade para nos acionar!
Atenciosamente,
Departamento de Relacionamento com o Aluno.
Consideração final do consumidor
11/11/2025 às 13:19
Desculpa retorna agora,o que eu quero e pagar e fazer o curso
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4