Atendimento inadequado e dificuldades na secretaria da faculdade

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Caieiras - SP

03/02/2026 às 11:10

ID: 239618167

Ingressei na faculdade no início de 2025, porém esse sano de 2026 precisei realizar uma mudança de instituição, fiquei um mês resolvendo uma situação simples (histórico acadêmico). Da última sema de janeiro para a primeira eu passe sexta-feira inteira tentando entrar em contato (detalhe são difíceis de atender) com secretaria da mesa, quando me atenderam foram muito grosseiros (detalhe eles já possuem essa forma de trabalhar) foram dois que me atendeu esse dia (***** e *****) os dois desligaram na minha cara sem nem escutar meu problema que eu já vinha tentando resolver ao decorrer de 1 mês inteiro.
Sobre o ensino a Santa Casa é excelente, os professores são super atenciosos, gentis, e são pessoas EXTREMAMENTE qualificadas. Porém com o trabalho da secretaria tem muito a desejar, espero que coloquem pessoas que realmente desejam trabalhar, afinal não é só os alunos que levam o nome da Santa Casa os funcionários também.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2026 às 11:51

Olá!

Obrigado por entrar em contato conosco. Sua reclamação já foi respondida por e-mail, no endereço cadastrado.

Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais informações, ficamos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Faculdade Santa Casa SP