Cobrança indevida após desistência de curso e negativação indevida no Serasa

Respondida
Guarulhos - SP
24/03/2026 às 21:54
ID: 244235397
Fiz a carta de desistência do Curso e mesmo assim eles me cobraram uma parcela em outubro de 2019. O valor dessa parcela era 500 reais, hoje pra quitar esta 3mil fora 900 reais dos advogados honorários. Bloquearam minha conta em 2024 e agora colocaram meu nome no Serasa com valor de 11 reais. Dívida de 2019 e colocaram em 2025 como se fosse recente.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2026 às 17:42
Olá, Vanessa!
Encaminhamos sua reclamação para a equipe responsável, que em breve entrará em contato com você.
Estamos à disposição e faremos o possível para resolver a situação o quanto antes. Qualquer dúvida, estamos aqui para ajudar!
Atenciosamente,
Faculdade de Ciências Médicas Santa Casa SP