Dificuldade de Matrícula em Pós-Graduação de Enfermagem em Oncologia Devido a Problemas no Site e Falta de Suporte Institucional

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/03/2026 às 17:23

ID: 243874165

Estou desde o dia 25/02 tentando fazer minha matrícula no curso de pós graduação em enfermagem em oncologia e estou enfrentando uma grande dificuldade na realização da matrícula e não estou tendo nenhum apoio da instituição! Já mandei vários e-mails na tentativa de resolução, e sou simplesmente ignorada, me responderam com um link pra fazer a matrícula mas o link não funciona, porém ninguém me responde com uma solução, já mandei e-mails até para a ouvidoria e ninguém responde! Tenho real interesse em fazer o curso, mas não consigo, simplesmente porque a instituição não resolve o problema do site!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2026 às 15:41

Olá, Stephany!

Encaminhamos sua reclamação para a equipe responsável, que em breve entrará em contato com você.

Estamos à disposição e faremos o possível para resolver a situação o quanto antes. Qualquer dúvida, estamos aqui para ajudar!

Atenciosamente,
Faculdade de Ciências Médicas Santa Casa SP

Consideração final do consumidor

22/04/2026 às 09:37

Meu problema foi resolvido!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9