Dificuldade de Matrícula em Pós-Graduação de Enfermagem em Oncologia Devido a Problemas no Site e Falta de Suporte Institucional

Resolvido
São Paulo - SP
20/03/2026 às 17:23
ID: 243874165
Estou desde o dia 25/02 tentando fazer minha matrícula no curso de pós graduação em enfermagem em oncologia e estou enfrentando uma grande dificuldade na realização da matrícula e não estou tendo nenhum apoio da instituição! Já mandei vários e-mails na tentativa de resolução, e sou simplesmente ignorada, me responderam com um link pra fazer a matrícula mas o link não funciona, porém ninguém me responde com uma solução, já mandei e-mails até para a ouvidoria e ninguém responde! Tenho real interesse em fazer o curso, mas não consigo, simplesmente porque a instituição não resolve o problema do site!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2026 às 15:41
Olá, Stephany!
Encaminhamos sua reclamação para a equipe responsável, que em breve entrará em contato com você.
Estamos à disposição e faremos o possível para resolver a situação o quanto antes. Qualquer dúvida, estamos aqui para ajudar!
Atenciosamente,
Faculdade de Ciências Médicas Santa Casa SP
Consideração final do consumidor
22/04/2026 às 09:37
Meu problema foi resolvido!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9