Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/05/2026 às 14:59

ID: 248975413

Iniciei meu curso de pós-graduação em ***** que indicava que eu seria certificada por módulo para já poder iniciar no mercado de trabalho e que ao final do curso eu receberia o certificado com o título de Pós Graduação em Naturopatia. Hoje é dia ***** eu NUNCA recebi nenhum certificado sequer, de absolutamente nenhum módulo, inclusive nem o de conclusão do curso TODO. Coordenação, Secretaria de Pós Graduação e nem Ouvidoria me enviam nada, os e-mails e mensagens ficam passando de um pra outro, alegam que já enviaram e ninguém resolve nada, passados mais de um ano não posso trabalhar na área e perdi todo meu dinheiro pago para esta instituição!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2026 às 15:13

Prezada, Érika

Encaminhamos sua reclamação para a equipe responsável, que em breve entrará em contato com você.

Estamos à disposição e faremos o possível para resolver a situação o quanto antes.

Atenciosamente,
Faculdade de Ciências Médicas Santa Casa SP

Consideração final do consumidor

09/06/2026 às 11:44

Infelizmente somente após o reclame aqui tive retorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0