Pós Graduação NATUROPATIA

Resolvido
São Paulo - SP
18/05/2026 às 14:59
ID: 248975413
Iniciei meu curso de pós-graduação em ***** que indicava que eu seria certificada por módulo para já poder iniciar no mercado de trabalho e que ao final do curso eu receberia o certificado com o título de Pós Graduação em Naturopatia. Hoje é dia ***** eu NUNCA recebi nenhum certificado sequer, de absolutamente nenhum módulo, inclusive nem o de conclusão do curso TODO. Coordenação, Secretaria de Pós Graduação e nem Ouvidoria me enviam nada, os e-mails e mensagens ficam passando de um pra outro, alegam que já enviaram e ninguém resolve nada, passados mais de um ano não posso trabalhar na área e perdi todo meu dinheiro pago para esta instituição!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 15:13
Prezada, Érika
Encaminhamos sua reclamação para a equipe responsável, que em breve entrará em contato com você.
Estamos à disposição e faremos o possível para resolver a situação o quanto antes.
Atenciosamente,
Faculdade de Ciências Médicas Santa Casa SP
Consideração final do consumidor
09/06/2026 às 11:44
Infelizmente somente após o reclame aqui tive retorno.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0