Professor Diego Galace não ministra aulas de qualidade, prejudicando alunos de Fisioterapia da Santa Casa

Respondida
São Paulo - SP
16/06/2026 às 21:51
ID: 251598139
Estou fazendo uma reclamação sobre o professor Diego Galace, instrutor nas matérias Farmacologia, Nutrição e Treinamento funcional, gostaria de deixar claro que os alunos do curso de fisioterapia do 3 semestre da Santa casa não estão tendo as devidas aulas, necessárias para o aprendizado e para formar profissionais adequados, já que durante as aulas, o professor conversa sobre inúmeros assuntos pessoais, mas não fala nada sobre a matéria que está sendo PAGO para passar, recentemente em uma das provas, foram passadas questões que os alunos sequer conheciam, já que o professor se interessa mais em contar sobre sua mãe e sobre sua esposa, do que sobre a matéria que iria cair na prova, já foram feitas reclamações para a coordenadora do curso, Vera Lúcia Alves, porém nenhuma medida foi tomada com isso, acho isso um desrespeito com os alunos que pagam para aprender e com os futuros pacientes desses alunos, a Santa casa precisa lidar com isso de algum jeito, pois muitos se prejudicaram e podem se prejudicar ainda mais com tais atitudes do professor, uma instituição desse tamanho, precisa contratar profissionais a altura, e não pessoas que se não estejam nem aí para ensinar.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 12:35
Prezado, João Neto
Encaminhamos sua reclamação para a equipe responsável, que em breve entrará em contato com você.
Estamos à disposição e faremos o possível para resolver a situação o quanto antes.
Atenciosamente,
Faculdade de Ciências Médicas Santa Casa SP