Trancamento

Resolvido
Belo Horizonte - MG
17/03/2026 às 09:48
ID: 243487383
Estou tentando realizar o trancamento da minha matrícula no curso de pós-graduação da Faculdade São Luís, porém estou enfrentando grande dificuldade para obter atendimento.
Já tentei contato pelo telefone ***** informado pela instituição diversas vezes, mas não consigo ser atendido de forma alguma. Isso está me gerando preocupação, pois preciso resolver a situação com urgência para evitar cobranças indevidas ou prejuízos acadêmicos.
Ressalto que o trancamento é um direito do aluno e a falta de canais de atendimento eficientes demonstra descaso com os estudantes.
Solicito, com urgência, um retorno da instituição com orientações claras sobre como proceder com o trancamento da matrícula, bem como um canal de atendimento que realmente funcione.
Aguardo posicionamento o mais breve possível.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2026 às 10:15
Olá, Rafael!
Conforme informado via WhatsApp, a solicitação pode ser feita diretamente pelo seu portal do aluno. No entanto, já encaminhamos ao nosso setor financeiro e, em até 5 dias úteis, a matrícula estará trancada.
Ficamos à disposição para qualquer dúvida.
Consideração final do consumidor
18/03/2026 às 10:33
Resolveu
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10