Cobrança duplicada de rematrícula, valor indevido e falta de suporte

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Uberaba - MG

05/01/2026 às 13:40

ID: 236654831

um julho de 2025 paguei a rematrícula de semestre em um único boleto junto com a mensalidade (pois apareceu junto) no valor de 500,00
em dezembro de 2025 apareceu 2 boletos um de mensalidade de dezembro outro de rematrícula, paguei a rematrícula achando que a mensalidade de dezembro já estava inclusa igual da outra vez. (falaram pode pagar rematrícula antecipada + mensalidade de dezembro, logo entendi que estava junto.)
hoje dia 5/01/26 abro o site e vejo um boleto no valor de 900,00 (novecentos reais, absurdo né?)
logo entrei em contato mas não souberam me ajudar, não resolveram meu problema, não responder pela plataforma via TEAMS, não atendem ligação. Simplesmente ignoraram meu problema.

Compartilhe