Demora excessiva no reembolso da matrícula após cancelamento do curso de Direito

Não resolvido
Planura - MG
18/09/2025 às 10:34
ID: 227229481
Bom dia, fiz a matrícula na instituição pelo whatsapp em novembro de 2024 para estudar direito no horário matutino, no contrato estava escrito se caso não houvesse turma a instituição teria até 10 dias antes para avisar. Me avisaram 2 dias antes para mim ir na segunda a noite, eu avisei q não iria , mais se quisesse cancelar receberia o reembolso no mesmo dia. Ou vê eu quisesse esperar para se tivesse turma no próximo semestre poderia ficar na lista de espera. Pois bem em abril pedi o cancelamento aí o q foi passado q teria cancelado a matrícula, e a instituição teria até 90 dias para reembolsar o dinheiro da matrícula, pois bem já se passaram mais de 6 meses e nada, entrou em contato com a instituição e só falam que passaram pra frente q eu tenho q esperar. Difícil vc fazer uma matrícula não dá certo e a instituição ficam com enrolação para dar o reembolso. A instituição já que não resolve o problema deveriam passar o contato para os ex matriculados entrar em contato no setor exato e a instituição já resolver o problema pq reembolso teria q ser feito de imediato, não a instituição agir como se a gente ainda tivesse errado e ser obrigada ficar esperando meses. Daqui a pouco da um ano e eu não recebi o meu reembolso e nem tão pouco estudei na instituição. Eu acho justo a instituição assim que teve o cancelamento já fazer o meu reembolso e dos demais que cancelaram a matrícula também.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/10/2025 às 11:11
Não resolveram e instituição não fez o reembolso da minha matrícula. Pura sacanagem e falta de respeito com as pessoas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0